« Página inicial | Não entendo como se tolera estes actos ilegais. De... » | Agora, » | Já gastei o orçamento todo para a cultura!!! » | Rui Rio junta-se aos manifestantes no Rivoli » | (02:39) Os manifestantes garantem que o concerto ... » | Contra a privatização do espaço Cerca de 40 mani... » | DIREITO À ARTE Quem tem medo da livre difusão cu... » | Rivoli: Incoerências de «Esquerda» » | NO RIVOLI » | Conflito com Autarquia ou com contribuintes? » 

17 outubro 2006 

Acabou-se o "chulanço"...


"Isto é um espectáculo"... diriamos muitos de nós aquando o confronto de tal noticia.

Acho que o que dá hoje em dia é barricar dentro de instalações sempre que não estivermos de acordo com algo...
"Esta greve de fome já me está a dar larica" comentamos, "acordem-me lá prás 12h" afirmamos dentro do Rivoli.
Se soubesse o que sei hoje instalava-me numa casa abandonada ou num terreno baldio como os ciganos e chamava TVIs para fazerem um filme triste da minha vida, desta maneira o Governo tinha que me arranjar uma casa de borla. É simples, eu que trabalho todos os dias 8 (ou mais) horas por dia, pago os meus impostos, cumpro os meus deveres e dou lucro tanto à minha empresa como ao estado (e a parte do estado não é pequena) tenho que estar 40 ou 50 anos da vida a pagar uma casa enquanto estes parasitas recebem casas sem levantar um dedo e muitos deles, graças a negócios obscuros, ganham mais que eu sem declarar nada.

Eu digo FIM AOS PARASITAS, fim a esses escroques da sociedade que só sabem lamentar-se de como a vida corre mal... Parasitas ..::ACORDEM::.. a vida está mal para todos só que uns, em vez de se lamentarem a pedirem ajuda a tudo e todos sem fazerem nada para mudar a situação, resolvem agir e lutar.

Querem o dinheiro dos meus impostos??!! Já dizia o Zé povinho ... ... TOMEM!!!! O dinheiro é pra ser usado onde é preciso e não onde os parasitas querem!!
1 conselho ... em vez de aparecerem todos os dias no teatro ás 10h30 - 11h da manhã (como dizia uma pretensa "actriz" no telejornal) tentem arranjar um emprego e trabalhar (se não for pedir muito) de forma a contribuirem para algumas borradas do governo, não obstante, ajudando a vossa pátria de uma forma produtiva.
Não digo com isto que não se deva estudar! Estudar sim mas não durante 8 anos em cursos que duram 4 e que não interessam nada à situação actual do país!!

PARABÉNS DR. RUI RIO finalmente o Porto tem um dirigente de que se pode orgulhar, fazendo realmente o que é melhor para a cidade, se continuar assim que fique durante muitos e longos anos!!

RIVOLI Privado = auto-financiamento a médio prazo + Isenção de gestão + Medidas de sanemaneto financeiro

Ou seja quem trabalha fica, quem pastela sai.

Como disse antes, "muito simples"...

Ass. Portuense

fala tão bem que nem assina...
em vez de portunse na próxima assine:
anónimo portuense, é mais tripeiro

Como é evidente ninguem pode pactuar com actos ilegais e próprios de quem não tem argumentos. O Rivoli, tem de ser gerido. Não pode ser um poço sem fundo por onde se escoam as nossas economias. Temos de gerir e bem. Isto é gerir visando pelo menos o sustento do Rivoli e é gerir em fornecendo qualidade. E Isto só se consegue com a gestão séria e competente que ainda só está ao alcance dos privados. Talvez um dia quem sabe as entidades publicas venham a saber gerir.

Pedro Branco

Ex.mo Sr. Portuense,

É para evitar que espécies como o sr. se propaguem que servem os seus (e os meus) impostos.
Queira o sr. Portuense registar que a senhora que falou não é actriz e que pelo facto de pessoas iniciarem o seu dia de trabalho às 11h00 não quer dizer que passem o dia a 'coçar a micose' - como muitos que certamente conhece...
Queira o senhor registar que está a comentar uma, ou várias, classes profissionais que trabalham, certamente tanto, senão mais, que o senhor, porque o patrão desses não os obriga a voltar às suas vidas após esgotado o seu horário de trabalho. Está a falar de uma, ou várias, classes profissionais cuja jornada de trabalho não se satisfaz com 7/8/9 horas de trabalho por dia 5 dias por semana. Parasitas, parasitas são pessoas -como muitas que certamente conhece- que fogem (como podem) às sua obrigações fiscais; que não se inibem de viver à custa dos nossos impostos com baixas fraudulentas...enfim toda uma gente que necessita de conhecer para poder respeitar a classe de criadores e de todas as profissões que com eles colaboram, garantindo assim a manutenção de postos de trabalho as todos os seus prestadores de serviços.
Acorde para a diversidade, sr. Portuense - lazer não é só 'ir à bola'.
A vida é mais do que parece...
Ágata/Produtora

Concordo absolutamente...estamos perante mais um bando de crianças que julga que o papá aparece sempre para pagar as contas ao fim do mes...

Gosto dos comentários dos cidadãos portuenses, não gosto é da diferença de pontos de vista pois nunca existe um concenso ao olhar o interesse de todos. Medidas de gestão são sempre bem vindas nem que seja para aliviar o bolso do municipe, sejam elas quis forem. Certamente que nenhuma das pessoas que defende este protesto paga seja o que for para a manutenção deste imóvel lindo, daí que deduzo que todos eles até devem ser pagos por quem está a ver o espectaculo gratuito dado. Teatro é espectáculo mas isto não é nem uma coisa nem outra. É politica!

Enviar um comentário