« Página inicial | é cedo para ser tarde é tarde para ser cedo Imagi... » | José Almada Negreiros Cena do Odio Ergo-Me P... » | Álvaro de Campos Estou Cansado Estou cansad... » | 23h40 Estamos às escuras. Acabaram de nos deligar... » | Alterações dos textos » | Os fins não justificam os meios » | o alargar dos horizontes... » | Porto, 16 de Outubro de 2006 À atenção da Cultur... » | Porto, 16 de Outubro de 2006 Assunto: Comunicad... » | Não comento a acção de protesto ou a própria polít... » 

17 outubro 2006 

Fiquem por aí...

"Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali...


Excerto de Cântico Negro de José Régio


Ao Grupo dos Ocupantes do Rivoli:

Vive la Resistence!!!

RIVOLIÇÃO
RIVOLIVRE